Resenha do Livro - Eu (não) me lembro

"Eu (não) me lembro" - Uma Jornada de Amor e Memória Perdida

Data: 4 de outubro de 2023

Autor da Resenha: Alan Carlos Rosa

Fonte: Li o Livro

"Eu (não) me lembro", da autora Sandy Azevedo, nos presenteia com uma envolvente história de amor, amizade e o poder da memória. A narrativa nos leva a acompanhar a vida de James e Mariane, dois personagens que se encontram na infância sob circunstâncias inusitadas e que, ao longo dos anos, constroem uma conexão profunda e duradoura.

Capa do Livro 'Eu (não) me lembro'

O que começa como amizade logo floresce em um romance encantador à medida que a adolescência dá lugar à vida adulta. James e Mariane são como peças de um quebra-cabeça que se encaixam perfeitamente. Seu amor é aquele que inspira romancistas, enche as páginas de novelas e encanta nas telas de cinema.

No entanto, como em qualquer boa história, há reviravoltas imprevistas. Um grave acidente leva Mariane de James, deixando-o sozinho e devastado. Sua família é despedaçada pela fatalidade, e ele não tem nem mesmo um corpo para dar um adeus adequado.

A narrativa nos leva através do luto de James e de sua jornada para seguir em frente, mesmo quando parte dele permanece presa ao passado. A autora habilmente descreve as complexidades do processo de luto e como ele afeta não apenas o protagonista, mas também todos ao seu redor.

A reviravolta emocionante acontece quando, quase cinco anos após a tragédia, Mariane ressurge na vida de James. No entanto, algo está diferente. Enquanto ele sente o mesmo magnetismo e amor fervoroso que o envolvia quando a tocava, Mariane não se lembra de nada. Para ela, ele é um completo estranho.

A trama se desdobra em uma emocionante exploração sobre identidade, memória e o poder do amor verdadeiro. Sandy Azevedo nos guia através da jornada de James para reconquistar o coração de Mariane, mesmo quando ela não reconhece a história compartilhada entre eles.

A escrita da autora é cativante, com personagens bem desenvolvidos e diálogos autênticos. Ela nos faz refletir sobre o que significa verdadeiramente conhecer alguém e como o amor pode superar obstáculos aparentemente intransponíveis.

"Eu (não) me lembro" é uma obra que nos envolve desde a primeira página e nos leva a questionar a importância das memórias em nossas vidas. É uma história de superação, perseverança e, acima de tudo, um testemunho do poder transformador do amor.

A capa do livro é atraente e condizente com o conteúdo, refletindo a dualidade do título e a incerteza que permeia a história. Para adquirir essa incrível obra, você pode encontrá-la na Amazon.

Em resumo, "Eu (não) me lembro" é uma leitura emocionante que explora temas profundos com uma narrativa envolvente e personagens cativantes. Sandy Azevedo nos brinda com uma história que nos faz questionar o que significa amar e lembrar, e como esses sentimentos moldam nossas vidas de maneiras inesperadas. Uma leitura altamente recomendada para aqueles que buscam uma história de amor que transcende as barreiras do tempo e da memória.

Comentários

Postagens mais visitadas